Mudamos de nome por este lado...porque precisávamos.
Eu precisava...
precisava de restabelecer uma ligação entre o blog e a minha vida e essa ligação tinha-se perdido no momento em que engravidei.
Tudo ficou baralhado aqui dentro, na alma e na vida.
Neste post onde anunciei a gravidez é absurdamente notório o quanto eu estava infeliz. Continuei no canal e aqui fui deixando um ou outro post, mas fui perdendo a paixão.
No primeiro momento em que olhei meu filho, contra todas as expectativas, a alma voltou imediatamente ao lugar e muito mais brilhante, iluminada e cheia de amor.
Mas a vida não...a vida não voltou ao que era e nem voltará.
Não nego que isso foi o mais difícil de aceitar.
De repente, vi que tinha perdido pessoas, momentos, convites, tempo pessoal e já não sabia onde me encaixava enquanto ser individual. Não consegui escrever sobre beleza, nem parto, nem maternidade nem nada...porque estava zangada com o mundo. Um dos primeiros artigos que voltarei a escrever aqui para vocês é sobre o quanto o mundo muda connosco depois de sermos mães.
Demorei a perceber que a vida não tinha me tirado nada e sim me presenteado. Mas percebi...
Agora decidi voltar devagar para os lugares onde mais me encontro enquanto eu mesma...um lugar onde pertenço à anos. Este blog...
e será profundamente sobre mim e também sobre temas leves e fúteis...porque afinal nós mulheres somos assim...profundas e leves...às vezes fúteis também ahahahaha
Espero por vocês,
De mim,
Emma