Parece quase impossível que eu venha falar sobre bebés e maternidade....enfim...dada a atual circunstância, até que já me vou habituando ao tema, apesar de a minha vida continuar a ser bem mais do que isto.
Mas mais do que escrever sobre maternidade, é sobre finanças e organização. A chegada de um bebé, implica, quer queiramos quer não, um reajuste brutal no orçamento, por isso, todas as ajudas são bem vindas.
Eu, por opção, escolhi não realizar chá de bebé ou de revelação (não gosto desses eventos), mas reconheço que são ótimos momentos para angariar um monte de coisas para o enxoval. Mas se tivermos liberdade para poder pedir aos participantes o que nos faz mais jeito, melhor ainda. Deixo, portanto, algumas dicas do que realmente faz falta.
PARA VESTIR :
Sou sinceríssima....é o que mais dão, mas o menos útil. Ok...não me interpretem mal. A verdade é que ao longo da gravidez o que mais te vão oferecendo é roupinhas e provavelmente é aquilo que também mais vais comprar por impulso. Então, acaba se tornando um exagero de roupas. É fofo? É...mas é tão útil assim? Sinceramente...não....
Mas se ainda assim, não tiveres muitas roupinhas e precisares, acredito que estes sejam os essenciais: