segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O AMOR É SÓ SOBRE AMAR | O QUE ELE FEZ POR MIM FOI INCRIVEL






No dia 31 de Dezembro fez 2 anos que eu e o Bruno iniciamos nosso relacionamento à séria. 
Estávamos a sair já à cerca de um mês e pouco (extremamente intenso) eu ficava a dormir em casa dele todo o santo dia e ficávamos juntos todo o tempo que tínhamos livre. 
E no dia de passagem de ano (sim eu sei, ninguéeeeem começa a namorar na passagem de ano kkk) lá começamos esta coisa oficial. 
Mas não é sobre o inicio de namoro que eu vos venho falar. 
Lá no instagram (@emma_santos_mys) partilhei nos stories um pouquinho da nossa história e contei que hoje, dia 4 de Janeiro, faz 2 anos que ele veio morar comigo numa situação completamente insólita.  E como surgiram algumas reações e mensagens vossas por lá, decidi partilhar aqui também e em mais pormenor. 

SIM, NÓS COMEÇAMOS A MORAR JUNTO AO FIM DE 4 DIAS DE NAMORO, EU SEI....LOUCURA TOTAL!

Mas não foi planeado ser assim...nem por mim nem por ele. Honestamente acredito que nenhum dos dois queria isso mas acabou acontecendo porque a vida é que manda mesmo.

No dia 4 de Janeiro, à dois anos, eu tinha acabado de estar com ele depois do meu trabalho, ele deixou-me na porta de casa e foi embora. Subi os degraus e ao colocar a chave na porta percebi que a minha casa tinha sido totalmente destruída e assaltada. Poderia explicar para vocês melhor, mas esse é um assunto da minha vida encerrado e do qual estou até grata por ter acontecido. 

Liguei para ele, bem calma e explicando o que tinha acontecido. Bruno disse-me que estaria em minha casa em menos de uma hora. Ele chegou com o jantar e jantamos sentados num colchão no meio de um quarto vazio. E isso, isso é algo que eu nunca vou esquecer. 
Ele trouxe uma toalha de banho com ele e uma almofada, porque até isso eu não tinha. Falou que se eu queria ficar a dormir ali, ele também ficaria. E ficou...até hoje!  

Agarrou numa vassoura e limpou minha casa de uma ponta a outra. Sem eu pedir. Sem eu sequer ter vontade de arrumar nada de nada. Mas ao vê-lo assim, também eu fui limpar toda a destruição. 

Nós não éramos praticamente nada. Nossa história era mínima. Mas no meio do caos, ele me deu a mão. E o amor é sobre isso...o Amor não é nem nunca será sobre destruição. Independentemente do quão magoada estás, se tu escolhes quebrar o outro, não é amor. 

Aquilo que fizeram em minha casa naquele dia, foi um ato de crueldade e foi com toda a certeza um teste à nossa relação. Um teste que foi arquitetado para nos destruir. Mas o Universo joga com as cartas direitinho e nunca falha. Foi nosso maior teste e nossa melhor vitória

Logo a seguir veio a pandemia e nós ficamos trancados dentro de uma casa meio destruída, sem trabalhar. Nós divertimo-nos do jeito que dava. Rimos muito. Namoramos muito. Comemos muito. Dormimos naquele colchão uns meses e aí compramos uma cama incrível. Assistimos séries no telemóvel por uns tempos, e aí nós ganhamos um computador da família dele, que inclusive é o mesmo de onde vos escrevo. Passamos a ver as séries e os filmes no computador e logoooo a seguir nós conseguimos uma TV top e foi assim sempre. 

Hoje escrevo-vos de outra casa, toda montada por nós de raiz e muito bonitinha. Organizamos toda a nossa vida através do nosso esforço. OS DOIS SEMPRE UM PARA O OUTRO. E O AMOR É SOBRE ISSO...